5 elementos essenciais para Lelio Vieira Carneiro Junior



Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque por queda em queda te redimes, até solver inteiro o teu penhor.

Obediente ao Senhor, Davi em algum momento este consultava sobre a direção a seguir, qual façamos o mesmo, pedindo a Deus qual conduza ESTES nossos passos nos caminhos de que devemos tomar em minha e sua vida.

Quando a Divina Providência nos apresenta alguém para auxiliar é demasiado possível qual esse alguém sob o nosso amparo, se transforme na chave ideal de modo a a solução do nossos problemas.

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade de que fizermos de modo a os outros.

Ampara ESTES corações enfermiços e frágeis que te acompanham os passos. Se plantares o natural, este tempo do incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

O espírita vive tais como vivem os outros, mas em Lindas as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, através da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da site da empresa postagem.

Nãeste sobrecarregues os teus dias usando preocupações desnecessárias, a fim por que nãeste visualize-o agora percas a oportunidade de viver utilizando alegria.

Felicidade é a ciência por repartir utilizando ESTES outros, a fim por transformá-lo em numerosos bens para aqueles de que este praticam.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Quem se aceita como é, doando por si à vida O MAIS PROVEITOSO de que possui, caminha Muito mais facilmente para ser feliz tais como espera ser.

Recorde: tudo recebemos por Deus de que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

A ociosidade é 1 agente da sombra conduzindo a criatura de modo a os endereçESTES do tfoidio e da perturbaçãeste.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *